O que era tragédia virou trapalhada em virtude de uma informação repassada à imprensa por um profissional de saúde de Vilhena. A morte do comerciante Isaltino Lobato da Silva, 66 anos, foi noticiada em todo o Estado, mas o fato não aconteceu. Entre os que acabaram dando a notícia com base na fonte duvidosa está o próprio FOLHA DO SUL ON LINE.
Morador da cidade de Presidente Médici, Isaltino foi resgatado a cerca de 40 km de Vilhena, após a caminhonete em que viajava sair da pista da BR 364, no trecho matogrossense da rodovia federal. Dois irmãos dele, identificados como Copertino Venâncio da Silva, 69, e Hermantino Venâncio da Silva, 71, morreram na hora.
Os três acidentados são da cidade de Presidente Médici e estavam voltando de uma viagem ao Espírito Santo. A picape era conduzida por Hermantino, que perdeu o controle da direção.
ESTÁ VIVO
O site manteve contato com o diretor do Hospital Regional de Vilhena, Adilson Rodrigues (FOTO), onde o sobrevivente da tragédia continua internado. Ele negou o falecimento e explicou que o paciente está em estado grave, porém lúcido.
Isaltino está na UTI, com uma perna fraturada e lesões na cabeça. Ele estava no banco de trás da picape. Seus familiares já teriam ligado de Médici, anunciando que vêm a Vilhena para acompanhar seu tratamento.
Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Folha do Sul
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Folha do Sul
Nenhum comentário